Desde 50 098 euros Testámos o Mazda CX-5 Homura. Diesel de 184 cv é o motor certo para este SUV? 7/10 Depois de o termos posto à prova com motor a gasolina, reencontrámo-nos com o Mazda CX-5 Homura, desta vez com motor a gasóleo.
Apresentação Já conhecemos o novo Mazda CX-60. Motor híbrido plug-in e «super Diesel» O novo Mazda CX-60 é o primeiro modelo a recorrer à nova plataforma premium da marca japonesa. Chega a Portugal no início de setembro.
Desde 68 500 euros NX 450h+ testado. O primeiro híbrido plug-in da Lexus é o melhor dos NX? 8/10 A segunda geração do Lexus NX trouxe consigo uma inédita versão híbrida plug-in, a 450h+, e nós já a testámos por estradas nacionais.
Desde 65 373 euros Conduzimos o Volvo XC60 T6 Recharge. Ainda em forma ou já a acusar a idade? 8/10 O XC60 é o modelo mais vendido da Volvo e voltou a passar pela "nossa" garagem, na versão T6 Recharge. O que mudou na mais recente atualização?
Viajar de elétrico Fiquei apeado num carro elétrico e está tudo bem apesar do apagão Fiz uma viagem até ao Porto num carro elétrico. Devido ao apagão na segunda-feira fiquei pelo caminho mas isso não mudou nada.
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
Arranque a Frio Novo Citroën C5 Aircross cresceu e até o ecrã é o maior da Stellantis Quase tudo no novo Citroën C5 Aircross é maior que antes, até o ecrã do sistema de infoentretenimento que passou a ser o maior… da Stellantis.
Antevisão Novo Alfa Romeo Stelvio será assim por fora Estas são as formas finais do novo Alfa Romeo Stelvio, que vai recorrer à STLA Large, a maior plataforma da Stellantis.
Apresentação Novo Citroën C5 Aircross foi revelado e está irreconhecível A Citroën já revelou a segunda geração do C5 Aircross e desde o seu design até à plataforma apenas o nome se manteve. Todos os detalhes.
Mercado Elétricos e híbridos já são 60% das vendas automóveis na Europa O mercado automóvel europeu está cada vez mais eletrificado e os números do primeiro trimestre de 2025 comprovam-no: a sua quota chegou aos 60%.