Co-Drive Schaeffler 4ePerformance. A fundo num A3 elétrico com 1200 cv Qual a sensação de andar a fundo num elétrico de 1200 cv?... Bem, agora já tenho a resposta, depois de um “co-drive” no incrível Schaeffler 4ePerformance, um Audi RS3 LMS de competição que trocou o motor a gasolina por quatro motores de Fórmula E.
Chega em janeiro de 2019 Finalmente (!) ao volante do novo Toyota Supra 8/10 A Toyota recuperou o Supra, projetado em parceria com o novo BMW Z4 e utilizando os motores alemães. Mas os engenheiros japoneses fizeram as suas exigências, para garantir que o A90 continua a ser um verdadeiro coupé desportivo. Já o guiámos na pista de Jarama.
Apresentação Valkyrie LM é o carro de Le Mans que 10 clientes vão poder comprar O Aston Martin Valkyrie LM deriva diretamente do Valkyrie que vai correr em Le Mans e é provável que até seja mais rápido que este.
Desde 279 550 euros De bradar aos céus. Conduzimos o Aston Martin Vantage Roadster 8/10 A Aston Martin volta a seduzir com o Vantage Roadster, agora com as melhorias que já vimos no Coupé e o resultado é de sonho.
Apresentação O Aston Martin DBX está mais potente e ultrapassa Ferrari Purosangue O Aston Martins DBX ganhou o sufixo "S" que se traduz em mais potência — ultrapassando o rival Ferrari Purosange — e, opcionalmente, menos peso,
Mercado O melhor concessionário do mundo da Aston Martin é português A Aston Martin Lisboa foi eleita o melhor concessionário da marca britânica a nível global nos prémios Wings Awards 2024.
World Car Awards 2025 Volvo EX90 eleito Carro de Luxo Mundial do Ano 2025 contra dois Porsche É um SUV e é 100% elétrico, mas o Volvo EX90 é também um topo de gama e conquistou o galardão de Carro de Luxo Mundial do Ano 2025.
World Car Awards 2025 BYD Seagull eleito o Citadino Mundial do Ano 2025 contra Hyundai e MINI O BYD Seagull foi eleito o Citadino Mundial do Ano 2025, É o primeiro galardão de sempre conquistado pela BYD nos World Car Awards.