Quem te avisa… Outubro de 2018. Vê aqui a lista de radares da PSP A PSP disponibilizou a lista de radares para este mês. Fica a saber os dias, horas e localizações onde os radares estarão fixados.
Salão de Paris 2018 Mercedes-Benz EQC. Rival do e-tron e i-Pace vê a luz do dia em Paris A Mercedes-Benz apresentou hoje em Paris o primeiro modelo da sub-marca elétrica EQC. Com 408 cv o Mercedes-Benz EQC é a resposta da marca de Estugarda ao Audi e-tron e ao Jaguar i-Pace.
Tecnologia Mercedes testa robôs humanóides para construir automóveis. Veja as imagens Por enquanto não passa de um teste, mas será que estes robôs humanóides da Mercedes-Benz são um vislumbre das linhas de produção do futuro?
Mula de testes Porsche usou Mercedes para desenvolver tecnologia às escondidas Podia ter acabado em casamento, mas nunca passou de um namoro escondido. Como um Mercedes C124 quase ajudou a conceber uma berlina Porsche V8.
Arranque a Frio A Mansory fez um Rolls-Royce Cullinan único e o resultado é o esperado Um dos projetos mais recentes da Mansory é um Rolls-Royce Cullinan com uma interpretação do que deve ser o luxo… à Mansory.
Tecnologia Novo motor Ferrari com tecnologia que a Honda deitou fora Saiam da secretária e partilhem a notícia com os vossos amigos e colegas de trabalho: a Ferrari está a desenvolver um novo motor V12.
Indústria A Mercedes está a mudar e há várias razões para isso A Mercedes-Benz está a apostar tudo no novo. CLA: é o início de uma revolução no construtor. Compreenda o que está em causa.
Antevisão Três carros alemães que não podem falhar Visitamos algumas das principais marcas alemãs e aquilo que estão a preparar para um futuro muito próximo. É a resposta dos «gigantes alemães» a todas as ofensivas.