Preços Citroën ë-Berlingo Van. Encomendas abertas para a Berlingo 100% elétrica Com a chegada das primeiras unidades para janeiro de 2022, o novo Citroën ë-Berlingo Van já está disponível para encomenda num nível de equipamento e com dois formatos de carroçaria.
Apresentação Nissan Townstar. Um comercial sem motor Diesel, mas com versão elétrica Disponível com um motor a gasolina ou um motor elétrico, a Nissan Townstar é a mais recente concorrente de um segmento em plena "ebulição".
Arranque a Frio Giulia Quadrifoglio a fundo na autobahn. A que velocidade chegou? O Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio é um dos maiores rivais das «super-berlinas» alemãs, mas como é que se porta numa autobahn?
Arranque a Frio O Ferrari F50 está cheio de «segredos»: nem falta uma lanterna como nos Skoda Quem diria que um supercarro como o Ferrari F50 podia trazer uma lanterna como um Skoda? Este e outros «segredos» num vídeo a não perder.
Desde 50 750 euros Alternativa ao X3, Q5 e GLC? Conduzimos o renovado DS 7 8/10 Design atualizado, novos conteúdos tecnológicos e a mesma distinção de sempre. Já conduzimos o renovado DS 7 2023.
Arranque a Frio Recordar é viver. Ayrton Senna a fazer ponta-tacão de mocassins num Honda NSX-R Ayrton Senna até podia não estar corretamente vestido para a ocasião, mas não o impediu de mostrar toda a sua mestria aos comandos do Honda NSX-R.
Arranque a Frio Ferrari Testarossa. O «brinquedo» certo numa estrada gelada? É inverno e está frio e insistimos nestas condições invernais com um Ferrari Testarossa a «dançar» na neve e gelo… Parece divertido.
Antevisão Novo Renault Espace vai ser um SUV A Renault Espace vai sofrer a maior transformação de sempre em 2023. Vai deixar de ser um monovolume e afirmar-se definitivamente como SUV.