Desde 35 141 euros Volvo XC40 T2 (129 cv). Testámos o SUV mais acessível da marca sueca 7/10 A bem sucedida gama XC40 recebeu recentemente uma importante adição, a versão Volvo XC40 T2. Será que o SUV mais compacto da Volvo mantém intactas as suas virtudes nesta motorização T2 de 129 cv?
Desde 30 323 euros Testámos o Ford Puma Vignale com caixa automática. O lado “mais fino” do Puma? 7/10 O Ford Puma Vignale quer mostrar um lado mais requintado do dinâmico pequeno SUV e este ainda vinha equipado com uma caixa automática. Serão opções válidas?
Apresentação Até 100 km em modo elétrico para o novo Audi Q5 híbrido plug-in O Audi Q5 é o mais recente modelo da marca a receber as novas motorizações híbridas plug-in. Anuncia até 100 km em modo 100% elétrico.
Antevisão Novo Audi Q3 a dias de ser revelado. Tudo o que sabemos Com revelação oficial marcada para dia 16 de junho, a Audi já começou a destapar a nova geração do Q3. O que mudou?
Desde 58 500 euros O Audi A5 e-hybrid combina eficiência e performance como poucos 8/10 As versões híbridas plug-in do Audi A5 chamam-se e-hybrid e já estão disponíveis para encomenda em Portugal. Fomos à Alemanha para a conduzir.
Desde 279 550 euros De bradar aos céus. Conduzimos o Aston Martin Vantage Roadster 8/10 A Aston Martin volta a seduzir com o Vantage Roadster, agora com as melhorias que já vimos no Coupé e o resultado é de sonho.
Viagem Ir de Lisboa a Madrid num elétrico não é um bicho de sete cabeças A CUPRA desafiou-nos a conduzir o Tavascan de Lisboa a Madrid, para demonstrar que uma viagem longa em elétrico não é assim tão complicado.
Videos RA RAV4. Este é o Toyota mais seguro de sempre É o mais seguro? Sim, mas também promete ser mais eficiente. Pela primeira vez o Toyota RAV4 terá apenas motorizações eletrificadas.