Antevisão Esboço antecipa nova Volkswagen Amarok, a “irmã” da futura… Ford Ranger Durante a Conferência Anual do Grupo Volkswagen foi revelado o primeiro esboço da nova Volkswagen Amarok, que terá um forte contributo… da Ford.
Curiosidade Volkswagen repete a «dose». O seu produto mais vendido não é o Golf… O produto mais vendido pela Volkswagen não é o Golf, nem o Polo, nem tão pouco outro qualquer modelo. É… uma salsicha alemã.
Eletrificação Volkswagen Beetle e T1 ‘Samba Bus’ eletrificam-se pela mão da eClassics Em conjunto com a Volkswagen, a eClassics decidiu eletrificar dois dos maiores clássicos da marca alemã: o Volkswagen Beetle e a T1 "Samba Bus".
Apresentação Todos os detalhes do novo Mitsubishi Grandis que regressa em 2026 A Mitsubishi já revelou as primeiras imagens da nova geração do Grandis, que abandonou o conceito de monovolume e é agora um SUV híbrido.
Antevisão Dacia Duster vai ganhar motorização à medida das empresas portuguesas Depois das motorizações a combustão (incluindo bi-fuel) e híbridas, o Dacia Duster vai acrescentar à gama uma inédita motorização 100% elétrica.
Antevisão Nova geração do campeão de vendas da Mazda está a caminho Com a atual geração lançada em 2016, a Mazda prepara-se, finalmente, para apresentar aquele que vai ser o novo Mazda CX-5.
Travões Travões dos carros da Xiaomi aquecem debate sobre travagem nos elétricos O desempenho do sistema de travagem da Xiaomi voltou a despertar críticas, mas a marca destacou algumas questões sobre este "teste" ao YU7.
Tecnologia Motores Volkswagen sem tecnologia que Toyota domina há 30 anos Outrora uma desvantagem na Europa, hoje os motores híbridos da Toyota são uma vantagem. Uma tecnologia que a Volkswagen não tem, mas vai ter.
Vídeos RA Dacia Bigster tem preço canhão. Vamos esquecer o Duster? 8.5/10 O novo Dacia Bigster é uma espécie de Duster XXL, mais espaçoso e robusto. Mas estreia uma motorização híbrida mais potente, com 155 cv.