Restauro Este Volkswagen Carocha foi restaurado pela marca… de graça A Volkswagen lançou mãos à obra e decidiu restaurar um Volkswagen Carocha com 52 anos e 563 mil quilómetros. E tudo sem cobrar um cêntimo à proprietária.
Preços Volkswagen T-Cross chega em abril. Todos os preços O novo T-Cross é o mais pequeno dos SUV da Volkswagen. Conhece a gama nacional e os preços do novo modelo que chega ao nosso mercado em abril.
Apresentação Até 100 km em modo elétrico para o novo Audi Q5 híbrido plug-in O Audi Q5 é o mais recente modelo da marca a receber as novas motorizações híbridas plug-in. Anuncia até 100 km em modo 100% elétrico.
Apresentação Este é o novo Peugeot 208 GTI e nada será como antes Fomos até Le Mans, não só para assistir às emblemáticas 24 horas, mas também para conhecer o E-208 GTi, o primeiro GTI elétrico da Peugeot.
Antevisão Volkswagen Golf GTI mais potente de sempre vai ser revelado em breve Para comemorar os 50 anos da sigla GTI, a Volkswagen vai revelar o Golf GTI mais potente de sempre no próximo dia 20 de junho.
Indústria Nova plataforma para elétricos da VW vai poder receber motores de combustão A plataforma SSP quer ser a única do Grupo Volkswagen para modelos elétricos, mas ainda há espaço para o motor de combustão.
Apresentação Valkyrie LM é o carro de Le Mans que 10 clientes vão poder comprar O Aston Martin Valkyrie LM deriva diretamente do Valkyrie que vai correr em Le Mans e é provável que até seja mais rápido que este.
Futuro CUPRA quer interiores que reajam mais como uma entidade viva Luz, som e emoções. A CUPRA apresentou um conceito que apela aos sentidos e redefine a ligação entre condutor e automóvel.