Notícias Volkswagen T-Roc 1.6 TDI já disponível. Estes são os preços

Lançamento

Volkswagen T-Roc 1.6 TDI já disponível. Estes são os preços

Até aqui disponível apenas com o 2.0 TDI, o “português” Volkswagen T-Roc acaba de ver reforçada a sua oferta Diesel, com o conhecido 1.6 TDI de 115 cv.

Volkswagen T-Roc

Proposto com os três níveis de equipamento — T-Roc, T-Roc Style e T-Roc Sport —, o crossover compacto produzido na AutoEuropa anuncia, nesta nova motorização TDI, 115 cv de potência e um binário máximo 250 Nm.

Conjugado com caixa manual de seis velocidades, o Volkswagen T-Roc 1.6 TDI anuncia 10,9 segundos dos 0 aos 100 km/h e um consumo de 4,4 litros por cada 100 km (ciclo NEDC).

Este motor 1.6 TDI de 115 cv junta-se assim às três motorizações já em comercialização: 1.0 TSI de 115 cv, 1.5 TSI de 150 cv e 2.0 TDI de 150 cv 4Motion.

RELACIONADO: Primeiras impressões do Volkswagen T-Roc.
Volkswagen T-Roc

Oferecendo um elevado número de combinações entre a cor exterior e o tejadilho, para além de várias possibilidades de personalização, o Volkswagen T-Roc possui ainda, no capítulo da segurança, sistemas como o Front Assist com City Emergency Braking e o Lane Assist, de série.

Finalmente e quanto aos preços da nova motorização 1.6 TDI, começam nos 27 965 euros para a versão de entrada T-Roc, e nos 30 375 euros para o Style. Já a versão de topo Sport, está disponível a partir de 32 825 euros.

RELACIONADO: Volkswagen T-Roc Cabriolet. Não tem “sentido racional”, mas vão fazê-lo

Sabe esta resposta?
Quantos carros está a McLaren a produzir atualmente por dia?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Um, dois, três, mais um McLaren construído!
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Um, dois, três, mais um McLaren construído!