Recordes Volkswagen ID.R quer mais recordes. Agora vai à “caça” de um Mercedes de F1 Depois de ter obtido recordes em Nürburgring, Pikes Peak, Goodwood e até na China, o Volkswagen ID.R quer agora conquistar um recorde que pertence a um… F1.
Apresentação Audi Q4 e-tron Sportback antecipa novo SUV elétrico para 2021 O Q4 Sportback e-tron adiciona um novo capítulo à estratégia elétrica da Audi. Estará em produção dentro de um ano (e pouco depois nas estradas) e nós mostramo-lo com a ajuda do seu chefe de design exterior.
Antevisão Skoda Enyaq iV. Novo SUV elétrico é também o mais potente Skoda de sempre O Skoda Enyaq iV não será apenas o primeiro modelo elétrico de raíz da marca checa, mas também o mais potente da sua história. Para já, vimo-lo camuflado.
A partir de 75 600 euros DS Nº8 é referência da classe num aspeto e não são os 750 km de autonomia 8/10 O Nº8 é o novo topo de gama da DS e não podia ser mais diferente que o antecessor, o DS 9. Já o conduzimos em Genebra, na Suíça.
Fotos-espia A maior novidade do novo Volkswagen T-Roc está debaixo do capô Já falta pouco para conhecermos a segunda geração do Volkswagen T-Roc, mas o programa de testes continua e deixa ver a linha mais desportiva da gama.
Indústria Hyundai tem mais um elétrico a caminho. Será um novo IONIQ? Entre o Inster e o Kauai ainda há espaço para mais um elétrico na gama e a Hyundai pretende apresentá-lo já em setembro, no Salão de Munique.
Elétricos Trump acaba com incentivo de compra aos elétricos nos EUA Nos EUA, para quem está a pensar comprar um carro elétrico, a mensagem é clara: faça-o antes de 30 de setembro. Os incentivos vão acabar.
Indústria Stellantis alerta que metas de CO2 podem levar ao fecho de fábricas Caso nada mude "teremos de tomar decisões difíceis", como encerrar fábricas, afirmou o responsável das operações da Stellantis na Europa.
Auto Rádio #95 Tecnologia dos motores elétricos vai mudar. Todos os detalhes Dizem que são o futuro, mas será que os motores elétricos têm mesmo o que é preciso para conquistar a indústria?