Notícias Ponte 25 de Abril vai estar fechada no próximo domingo

Trânsito

Ponte 25 de Abril vai estar fechada no próximo domingo

A Lusoponte informa que vai voltar a proceder ao encerramento total da Ponte 25 de Abril. Saiba a que horas não poderá usar esta travessia.

Ponte 25 de Abril
© Glauco Zuccaccia

A Lusoponte vai encerrar totalmente a Ponte 25 de Abril ao trânsito, na madrugada do próximo domingo, dia 18 de fevereiro.

O corte de trânsito será total entre as 00h00 e as 07h00 na noite de sábado para domingo e está relacionado com trabalhos de reparação e conservação da estrutura.

Depois de uma primeira intervenção no passado dia 28 de janeiro, a Ponte 25 de Abril volta a encerrar para a continuação dos trabalhos de manutenção nas juntas de dilatação do viaduto rodoviário do acesso norte.

Ponte 25 de Abril praça das portagens

A obra a cargo da Sacyr/Somague, para a IP (Infraestruturas de Portugal), será efetuada em estreita colaboração entre as diversas concessionárias, Lusoponte, AE do Baixo Tejo, Brisa e IP.

Tal como tem acontecido com intervenções anteriores, a alternativa óbvia para a travessia do rio Tejo continua a ser a Ponte Vasco da Gama ou, em alternativa, dependendo do destino, a Ponte Marechal Carmona em Vila Franca de Xira.

Em cada um dos acessos à Ponte 25 de Abril, os cortes de trânsito serão acompanhados pelas autoridades com competência de tráfego, PSP e GNR.

Fonte: Lusoponte