Clássicos Precisas de peças para o teu MX-5 NA? A Mazda já as tem Apostada em manter os Mazda MX-5 NA (primeira geração) na estrada, a marca de Hiroshima vai voltar a produzir algumas peças para o icónico roadster.
Heritage Parts Stellantis volta a fabricar peças para o Lancia Delta HF Integrale Evo O programa "Heritage Parts" da Stellantis conta agora com a maior oferta de sempre de peças de reposição para clássicos da Alfa Romeo, Fiat, Lancia e Abarth.
Tokyo Auto Salon 2025 Não está a ver mal. Este GR Yaris tem o motor na bagageira e é oficial Não espere um modelo de produção, mas este protótipo de testes com base no GR Yaris promete ter uma grande influência no futuro da Toyota Gazoo Racing.
Salão de Bruxelas 2025 Toyota tem um novo elétrico mas ainda vai demorar a chegar O novo Toyota Urban Cruiser fez hoje a sua primeira aparição pública, mas o início das vendas ainda está a muitos meses de distância.
CES 2025 Toyota vai ter carros autónomos com tecnologia da NVIDIA Toyota e NVIDIA anunciam nova parceria para o desenvolvimento de veículos autónomos. Fique a conhecer todos os detalhes.
CES 2025 Cidade da Toyota já está construída. Só faltam os residentes A primeira fase da Woden City, a cidade do futuro da Toyota, está terminada. Faltam os habitantes, mas há um plano para isso.
CES 2025 Akio Toyoda sem ressentimentos: “Nissan nunca abordou a Toyota para uma fusão” Apesar de tudo, o presidente do grupo, Akio Toyoda, mostrou-se entusiasmado com a potencial fusão da Nissan e Honda.
Inovação Se esta vaca tivesse rodas era um Toyota O combate às emissões com efeitos de estufa convocam tudo e todos. E o engenho humano continua a ser a melhor arma da humanidade.