Novidade Skoda Karoq Scout. Será que vem para Portugal? Agora com o Karoq, sucessor natural do Yeti, a Skoda recupera designação já com história na marca checa: Scout. Que, tal como antes, é sinónimo de aventura.
Testado Já conduzimos o novo Honda HR-V 7/10 Corridos 16 anos desde o lançamento do primeiro Honda HR-V, chega agora a segunda geração do modelo. A mesma filosofia de sempre, adequada às necessidades dos tempos atuais.
Chega em Janeiro SEAT Tarraco. Só chega em janeiro mas já o guiámos, no asfalto e na terra 7/10 O SEAT Tarraco é o SUV de sete lugares da marca e é uma solução para as famílias numerosas, mas tem também a responsabilidade de estrear a nova linguagem de estilo da marca. Já o guiámos em estradas de asfalto e numa pista de obstáculos de terra. Único problema: ainda estava camuflado.
Glórias do Passado A história do Volkswagen que salvou a Porsche chegou ao fim O Volkswagen Touareg vai despedir-se em 2026, mas não quisemos deixar por contar a história do modelo que salvou a Porsche. Literalmente.
Indústria Prazos de entrega descontrolados levam Xiaomi a sugerir o impensável O prazo de entrega do Xiaomi SU7 já supera um ano e está a deixar muitos clientes insatisfeitos, ao ponto do CEO recomendar… a concorrência.
Apresentação Leapmotor mais potente de todos também vem para Portugal O Leapmotor C10 vai receber uma nova versão com dois motores elétricos que vai mais que duplicar a potência em relação aos outros C10.
Fotos-espia Primeiras imagens do Tesla Model Y Longo que pode chegar a Portugal Inicialmente previsto apenas para a China, tudo indica que o Tesla Model Y Longo também chegará à Europa, e nós já o «apanhámos» em testes.
Apresentação Híbrido plug-in com maior autonomia do mundo é chinês Abram alas para o novo Zeekr 9X. Tem dimensões gigantes e uma bateria que envergonha alguns elétricos. É o PHEV com maior autonomia do mundo.
Desde 86 793 euros Macan elétrico é a jogada mais arriscada feita pela Porsche? 8/10 Não se deixe enganar pelo nome: o Porsche Macan mudou em toda a linha e pela primeira vez é 100% elétrico. Será que foi um «tiro ao lado»?