Notícias «Drive to Survive». Próxima temporada já tem data de estreia na Netflix

Fórmula 1

«Drive to Survive». Próxima temporada já tem data de estreia na Netflix

Com a nova época da Fórmula 1 quase a começar, a sexta temporada da série "F1: Drive To Survive" já tem data de estreia na Netflix.

Max Verstappen F1
© Netflix

A sexta temporada da série «F1: Drive To Survive», que acompanha a época de 2023 da Fórmula 1, já tem data de estreia na Netflix: 23 de fevereiro.

Curiosamente (ou não), esta data coincide com o último dia dos testes de pré-temporada no Barém, mesmo a tempo da primeira ronda da nova época de Fórmula 1. Esta arranca no dia 29 de fevereiro, precisamente com o Grande Prémio do Barém.

Max Verstappen (Red Bull), que se sagrou tricampeão do mundo de Fórmula 1, será um dos protagonistas da sexta temporada da série. O ressurgimento de Fernando Alonso nos pódios, com a Aston Martin, também deverá ser abordado.

Drive to Survive 6 temporada 2
© Netflix

A somar a isso, a vitória de Carlos Sainz no GP de Singapura também não passará despercebida, uma vez que o espanhol foi o único piloto, além da dupla da Red Bull Racing (Max Verstappen e Sergio Pérez), a vencer uma corrida em 2023.

O regresso de Daniel Ricciardo, que assumiu a vaga deixada em aberto pelo rookie Nyck de Vries na AlphaTauri, e os duelos entre Lando Norris e Oscar Piastri, na McLaren, e entre Lewis Hamilton e George Russell, também serão temas, sempre com a dose de dramatismo que já faz parte do ADN da série «F1: Drive To Survive».

O novo capítulo desta série documental, que tem conhecido um importante sucesso nos últimos anos, foi novamente produzido por James Gay-Rees. Relembramos que foi também o autor de «Senna», o documentário premiado sobre o piloto brasileiro, e do documentário sobre Diego Maradona.