Notícias Drive to Survive. Quinta temporada está quase a chegar

Fórmula 1

Drive to Survive. Quinta temporada está quase a chegar

A nova época da Fórmula 1 está quase a começar e isso só quer dizer uma coisa: vem aí a quinta temporada de Drive to Survive.

Drive to Survive Season 5
© Netflix

A quinta temporada da série “Drive to Survive”, que acompanha a época de 2022 da Fórmula 1, está quase a chegar e a Netflix acaba de divulgar o último trailer antes da estreia, a 24 de fevereiro.

Tal como já vem sendo hábito, o novo capítulo da série, que tem sido um fenómeno de audiências desde que foi lançada, vai estrear na semana que antecede o primeiro Grande Prémio da nova temporada, marcado para o dia 5 de março, no Barém.

A não perder: Ford regressa à Fórmula 1 com a Red Bull a partir de 2026

A temporada de 2022 não foi, nem de perto nem de longe, tão dramática quanto a de 2021, que só ficou decidida na derradeira volta da última corrida.

Sebastian Vettel Aston Martin 2022 F1 Drive to Survive
O final da carreira de Sebastian Vettel também deverá ser abordado nesta temporada de “Drive to Survive”

Mas nem por isso esta nova temporada da série promete ser menos «quente», como já tem vindo sendo hábito.

A vitória de Max Verstappen foi incontestada, nomeadamente na segunda metade da temporada, mas foram várias as histórias secundárias que agora queremos ver explicadas na série, a começar logo pela multa que a Red Bull Racing pagou por ter ultrapassado o limite de orçamento e pelo episódio caricato que envolveu a Alpine e o australiano Oscar Piastri.

“Super Max” disse presente

Não falta por isso motivos de interesse em torno do novo capítulo de “Drive to Survive”, que vai contar com o testemunho de Max Verstappen, que tinha recusado participar na quarta temporada.

Sabe esta resposta?
Quantos circuitos já receberam o GP de Portugal em Fórmula 1?