Notícias Quarta temporada de Drive to Survive já tem data de estreia na Netflix

Fórmula 1

Quarta temporada de Drive to Survive já tem data de estreia na Netflix

Com a nova época da Fórmula 1 quase a começar, a nova temporada da série "F1: Drive To Survive" já tem data de estreia.

Drive To Survive Season 4

A quarta temporada da série “F1: Drive To Survive”, que acompanha a época de 2021 da Fórmula 1, já tem data de estreia na Netflix: 11 de março.

O novo capítulo desta série documental, que tem conhecido um importante sucesso nos últimos anos, vai estrear na semana que antecede a primeira corrida da nova temporada, marcada para o dia 20 de março, no Barém.

Para esta quarta temporada, o principal «ingrediente» será, naturalmente, o duelo entre Max Verstappen e Lewis Hamilton. E não é difícil perceber o motivo…

A NÃO PERDER: Fórmula 1. GP de Portugal fora do calendário de 2022
Max Verstappen Campeão do Mundo F1

A última época foi uma das mais disputadas da história da Fórmula 1, com Verstappen a carimbar a conquista do título de pilotos na última volta da última corrida, ultrapassando Lewis Hamilton.

«Nega» de Max Verstappen

Muito se escreveu (e disse) sobre este final de temporada e, por isso mesmo, a expectativa é grande para perceber como este duelo foi vivido nos bastidores.

Contudo, já está confirmado que Max Verstappen, o campeão do mundo na época passada, recusou participar na série.

Naturalmente, o piloto dos Países Baixos vai continuar a aparecer nas imagens de corrida, mas não concedeu as típicas entrevistas que servem de complemento a esta série, algo que está garantido com os restantes pilotos do pelotão.

Recorde-se que na primeira temporada de “F1: Drive To Survive”, a Mercedes-AMG e a Ferrari também não colaboraram, algo que acabou por mudar nas épocas seguintes.

Sabe esta reposta?
Em que ano foi revelado o protótipo Porsche C88?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

C88. Fica a conhecer o “Dacia Logan” da Porsche para a China