Indústria SEAT assinala dois marcos históricos na fábrica de Martorell A fábrica da SEAT S.A. em Martorell já iniciou a produção de baterias e componentes para os futuros elétricos CUPRA Raval e Volkswagen ID.2.
Desde 43 126 euros Conduzi a SEAT Leon Sportstourer e-Hybrid que faz mesmo 100 km sem gastar gasolina 7.5/10 Não gosto de ser categórico, mas a SEAT Leon Sportstourer e-Hybrid é a melhor carrinha híbrida plug-in do segmento. O sistema elétrico é muito eficiente.
Fotos-espia SEAT Ibiza 2025. A maior novidade vai estar debaixo do capô Renovado e (ainda) com futuro. O SEAT Ibiza 2025 está quase a chegar e deverá estrear, pela primeira vez, motorizações eletrificadas.
Legislação Espanha acaba com o triângulo e tem nova solução O triângulo de pré-sinalização vai acabar em em Espanha a partir do próximo ano, mas passará a ser obrigatório usar outro equipamento no seu lugar.
Legislação Espanha estuda autoestradas inteligentes com limite de 150 km/h Já imaginou conduzir a 150 km/h numa autoestrada em Espanha sem estar a ultrapassar os limites de velocidade? Na Catalunha já é possível.
Indústria Wayne Griffiths abandona a SEAT e a CUPRA com efeitos imediatos O CEO da CUPRA e da SEAT acaba de anunciar a sua saída da empresa com efeitos imediatos. Quem sucederá a Wayne Griffiths?
Indústria SEAT e CUPRA fecham 2024 com lucros recorde A SEAT S.A. (SEAT e CUPRA) conseguiu alcançar resultados positivos mesmo depois de um 2024 desafiante. As vendas foram o que mais cresceu.
Produção Produção automóvel portuguesa em queda livre. Espanha está ainda pior A produção automóvel em Portugal caiu em janeiro. Porém, no país vizinho a situação não é melhor. Conheça os números.