Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Mercado

SEAT atinge recorde de vendas no mês de janeiro

Com a ajuda do mais recente membro da família espanhola, o Arona, a SEAT conseguiu recorde de vendas no mês de janeiro de 2018.

As vendas mundiais da SEAT entraram em 2018 com um recorde de vendas. No primeiro mês do ano, o construtor entregou 38 900 veículos, um crescimento de 20,4% face ao mesmo período de 2017.

A contribuir para este forte crescimento está o novo modelo da marca espanhola, o SEAT Arona, que começou a ser entregue nas últimas semanas de 2017, mantendo um ritmo elevado durante o primeiro mês de 2018. Só do novo crossover a marca entregou 4600 unidades.

Para além disso, a SEAT chegou à Nova Zelândia, passando assim a estar presente nos cinco continentes.

Começámos 2018 com um excelente resultado, o maior volume de vendas da nossa história, mantendo assim a tendência positiva de 2017. O Ateca permitiu-nos crescer de forma muito sólida durante o ano passado e o Arona liderará o crescimento das vendas em 2018. Juntamente com o Ibiza e com o nosso modelo mais vendido, o Leon, são os pilares da marca

Wayne Griffiths, Vice-presidente Comercial da SEAT

Em janeiro, Espanha, Alemanha e Reino Unido mantiveram o crescimento das vendas verificado no final de 2017, com a primeira a liderar com 8000 unidades comercializadas (+20,3%) seguida da Alemanha com 6500 unidades (+12%). Na Áustria, a marca posicionou-se pela primeira vez como uma das três marcas mais vendidas, com 1900 unidades comercializadas.

A ofensiva internacional da marca avança em paralelo com a ampliação da gama de modelos. Depois do lançamento do Ateca, do Leon, Ibiza e Arona nos últimos anos, em 2018 a SEAT acrescentará à gama um novo SUV de até 7 lugares.

Sabe responder a esta?
De que plataforma deriva o novo Citroën Berlingo?

Mais artigos em Notícias