Notícias SEAT Cockpit Digital. Arona e Ibiza também já têm novo “brinquedo”

Tecnologia

SEAT Cockpit Digital. Arona e Ibiza também já têm novo “brinquedo”

Já disponível no Ateca e no Leon, o Cockpit Digital SEAT chega agora a mais dois modelos da marca espanhola: Arona e Ibiza. Mas como opcional.

Seat Cockpit Digital 2018

No caso do mais recente crossover da marca espanhola, o Arona, a disponibilização deste Cockpit Digital faz do modelo a primeira proposta do género no segmento a adotar esta solução.

Já sobre a tecnologia propriamente dita, contempla um ecrã de 10,25”, personalizável e interativo, através da utilização do botão “View” no volante, o qual permite alternar entre os três modos de visualização principais disponíveis: Classic, Digital e Dynamic View.

Nos dois últimos, Digital e Dynamic, com o condutor a poder selecionar a informação  que pretende visualizar, podendo guardar as suas preferências em até três perfis distintos.

RELACIONADO: É assim que funciona o Virtual Cockpit no novo Audi A4
Seat Cockpit Digital 2018

Assumimos o compromisso de garantirmos aos nossos clientes o design de melhor qualidade, levando a precisão dos indicadores clássicos ao mundo digital, onde cada pixel é aplicado com a mesma precisão. Aproveitando este ambiente digital disruptivo, o design interior dos nossos automóveis evolui para o nível seguinte.

Alejandro Mesonero-Romanos, diretor de Design da SEAT

Recorde-se que a SEAT já comercializa o seu Cockpit Digital, com uma resolução de 133 dpi (dots per inch ou pontos por polegada) nos modelos Ateca e Leon.

RELACIONADO: SEAT Ibiza é o vencedor do Carro do Ano 2018 em Portugal

Subscreve o nosso canal de Youtube.

Sabe esta resposta?
Qual a plataforma que serve de base ao novo crossover SEAT Tarraco?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

SEAT Tarraco. Só chega em janeiro mas já o guiámos, no asfalto e na terra