Branded Content O SEAT Ateca em 4 pontos essenciais

patrocinado SEAT

O SEAT Ateca em 4 pontos essenciais

O SEAT Ateca foi o SUV que deu o pontapé de partida à ofensiva da marca espanhola num dos mais competitivos segmentos da atualidade. Tem sido um sucesso de vendas e nós vamos conhecê-lo em 4 pontos essenciais: Design, Tecnologia, Segurança e Especificações.

seat ateca

Prático no dia a dia, espaçoso no fim de semana, aventureiro nas férias. O quotidiano das famílias modernas exige que um automóvel tenha de ser capaz de responder a todos os cenários. Parece difícil, mas não é impossível.

Foi para responder às necessidades dos condutores e famílias mais dinâmicas que a SEAT desenvolveu o Ateca.

seat ateca

O SEAT Ateca é um SUV e como tal, no seu ADN está inscrita a capacidade de enfrentar as necessidades de uma utilização diária em ambiente urbano, transportar uma família em conforto e segurança, e ainda ser um parceiro ideal numa aventura.

Mas porque as famílias não são todas iguais, há um SEAT Ateca pensado à medida de cada família, estando a gama dividida em 4 versões: Reference, Style, FR e Xcellence.

1 – Design

 

Reference

É a entrada de gama do SEAT Ateca e tem o equipamento de série essencial, se estás à procura de uma proposta que te permita aceder à gama Ateca. Aqui abdicas do equipamento em detrimento de um preço mais convidativo.

Campanha para o Ateca 1.6 TDI
É a mais recente campanha da SEAT Easy Auto, para o SEAT Ateca 1.6 TDI 115cv Style S&S, válida até 30/06/2018. Tem manutenção incluída e no final dos 60 meses de contrato, podes optar por trocar por um novo SEAT, refinanciar, pagar o valor final ou entregar o carro. Consulta as condições aqui.

 

Style

Para quem não quer abdicar do conforto e vantagens dos opcionais SEAT, e também dá importância a uma estética mais apurada no interior e no exterior. Percorre a galeria e vê o que tem para oferecer o SEAT Ateca Style.

 

Xcellence

Se em primeiro lugar na tua lista de prioridades está um interior com materiais premium e a melhor tecnologia da gama, então o SEAT Ateca Xcellence poderá ser uma opção.

Aqui o foco é o conforto e a sofisticação, a qualidade superior dos materiais, acabamentos e tecnologia disponível. Percorre a galeria e vê o que tem para oferecer o SEAT Ateca Xcellence.

FR

Para quem tem um espírito mais desportivo, existe o SEAT Ateca FR.

Emoção, performance, dinamismo. Se são palavras com as quais te identificas, então esta deverá ser a versão mais indicada para ti sem esquecer os compromissos com a família. Percorre a galeria e vê o que tem para oferecer o SEAT Ateca FR.

 

2 – Tecnologia

Se no design o estilo de cada um faz a diferença na hora de escolher um automóvel, na tecnologia também existem soluções para todos os gostos.

 

3 – Segurança

Não basta o design e a funcionalidade, o SEAT Ateca também tem de oferecer segurança. Dentro e fora da cidade, a segurança é o mais importante em qualquer circunstância.

Conhece os principais sistemas de segurança ativa e passiva do SEAT Ateca:

 

 

4 – Especificações

O SEAT Ateca conta com dois motores a gasolina e três motores Diesel. Na oferta a gasolina temos o 1.0 TSI de 115 cv e o 1.4 TSI de 150 cv. No lado da oferta Diesel temos o 1.6 TDI de 115 cv, o 2.0 TDI de 150 cv e um motor 2.0 TDI com 190 cv.

O SEAT Ateca conta com 485 litros de capacidade da mala.

Percorre as imagens da galeria e vê as especificações completas de cada uma das motorizações disponíveis.