Desde 49 599 euros SEAT Tarraco e-HYBRID FR. Será esta versão a melhor da gama? 8/10 O Tarraco e-HYBRID é o híbrido plug-in mais recente da SEAT e apresenta-se com bons argumentos. Mas será que a eletrificação assenta bem ao maior SUV da SEAT?
Apresentação Born. Tudo sobre o primeiro elétrico da CUPRA Depois de uma longa espera, o CUPRA Born, o primeiro modelo 100% elétrico da CUPRA já é uma realidade. Fiquem a conhecê-lo.
Antevisão Não vai ser Nivus. Novo crossover da Volkswagen chama-se Taigo O Volkswagen Taigo será a versão para a Europa do Nivus e tem data de apresentação marcada para o verão. Fiquem a par dos primeiros detalhes.
Antevisão Novo Audi Q3 a dias de ser revelado. Tudo o que sabemos Com revelação oficial marcada para dia 16 de junho, a Audi já começou a destapar a nova geração do Q3. O que mudou?
Viagem Ir de Lisboa a Madrid num elétrico não é um bicho de sete cabeças A CUPRA desafiou-nos a conduzir o Tavascan de Lisboa a Madrid, para demonstrar que uma viagem longa em elétrico não é assim tão complicado.
Videos RA RAV4. Este é o Toyota mais seguro de sempre É o mais seguro? Sim, mas também promete ser mais eficiente. Pela primeira vez o Toyota RAV4 terá apenas motorizações eletrificadas.
Elétricos O que distingue um Maserati de todos os outros? O Grecale Folgore é o primeiro 100% elétrico da Maserati, mas mantém o que sempre definiu a marca: a atenção ao mais ínfimo detalhe.
Preços Versão mais barata do Renault 5 já chegou a Portugal Era a peça que faltava no puzzle elétrico da Renault: uma versão do novo 5 com preço abaixo dos 25 mil euros. Mas há mais novidades.
Apresentação Kia Sportage 2025 chega à Europa em breve. O que muda? A Kia deu a conhecer o Sportage 2025 para a Europa e a sua chegada ao mercado está para breve. Fique a saber tudo o que mudou.