Notícias SEAT acelera nas Festas do Mar em Cascais

Eventos

SEAT acelera nas Festas do Mar em Cascais

Pelo terceiro ano consecutivo, a SEAT volta a apoiar a realização das Festas do Mar, em Cascais. Este ano, no entanto, com novidades desde já prometidas.

SEAT Festas do Mar Cascais

Agendadas para o período entre 17 e 26 de agosto, a edição de 2018 das Festas do Mar, em Cascais, vai contar com várias iniciativas promovidas pela SEAT.

Entre estas, está o Sweet Moment, a forma disponibilizada pela marca espanhola, a quem estiver no recinto, para fazer passar uma mensagem especial, através dos ecrãs gigantes que ladeiam o palco — seja uma frase mais engraçada, até um pedido de casamento!

Já para quem pretender assistir aos concertos a partir do palco, perto dos artistas e confortavelmente sentado, a SEAT desafia à participação no passatempo que vai promover nas suas redes sociais. Forma de garantir o Best Spot by SEAT.

RELACIONADO: SEAT Tarraco. Só chega em janeiro mas já o guiámos, no asfalto e na terra

Subscreve o nosso canal de Youtube.

Com as Festas do Mar a contar com o apoio da SEAT, teremos a presença dos modelos da marca espanhola — Mii, Ibiza, Arona, Leon, Ateca e Alhambra —, que também irão assinalar o arranque dos concertos em cada dia.

Serão 10 dias de concerto, esperando-se 500 mil pessoas. Entre os artistas convidados estão Pedro Abrunhosa, Diogo Piçarra, Agir, José Cid, entre outros. Consulta o cartaz das Festas do Mar para saberes quando todos eles atuam.

Quanto a nós, aqui na Razão Automóvel, também prometemos surpresas, em breve. Está atento!

Sabe esta resposta?
Quantos Ford Mustang foram produzidos até ao momento?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Já foram produzidos 10 milhões de Ford Mustang… ao que parece