Clássicos BRM Type 15 de Fórmula 1 e o seu V16 de 1.5 l volta a ser produzido Equipado com um V16 com 1.5 l de capacidade, o BRM Type 15 de Fórmula 1 vai ser produzido seguindo à risca os desenhos e diagramas originais.
Motores Motores a 2 tempos de regresso? Provavelmente, diz o diretor técnico da Fórmula 1 Os motores a dois tempos pareciam estar esquecidos pelo tempo, mas poderão agora regressar aos automóveis, e logo pela Fórmula 1.
Desde 51 250 euros Renault Scenic elétrico convence mas não nesta versão 7.5/10 O Renault Scenic é uma das boas propostas do segmento, mas na versão esprit Alpine perde competitividade face a outros rivais.
Mercado Em fevereiro a BYD registou a maior subida do mercado nacional No acumulado do ano o mercado automóvel nacional desceu 5,4% em relação ao mesmo período em 2024, mas houve marcas que surpreenderam.
Carro do Ano / Troféu Volante de Cristal 2025 Carro do Ano Portugal 2025. Qual dos 7 finalistas vai suceder ao BYD Seal? Os sete finalistas do Seguro Directo Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2025 já foram anunciados. Fique a conhecê-los.
Competição Um Twingo de corridas? Este vai participar nas 24H de Nürburgring Ambição não falta a esta equipa de competição, que vai enfrentar uma das provas de resistência mais exigentes do planeta com um Renault Twingo.
Indústria Renault oferece patente de tecnologia para extinguir incêndios nos elétricos O Grupo Renault vai disponibilizar a patente do Fireman Access. Um sistema que torna a extinção de incêndios em elétricos muito mais rápida.
Desde 40 690 euros Renault Scenic tem mais de 600 km de autonomia e tecnologia Google Espaço, tecnologia e autonomia. Três qualidades que a Renault quis atribuir ao Scenic E-Tech somando outra: um preço competitivo.