Produção DeLorean DMC-12 regressa ao futuro e volta a ser produzido O icónico DeLorean DMC-12, eternizado pela triologia "Regresso ao Futuro", irá regressar à produção após a do modelo original ter terminado em 1983.
Eletrificação Volkswagen Beetle e T1 ‘Samba Bus’ eletrificam-se pela mão da eClassics Em conjunto com a Volkswagen, a eClassics decidiu eletrificar dois dos maiores clássicos da marca alemã: o Volkswagen Beetle e a T1 "Samba Bus".
Raro e especial Este Natal só quero uma coisa: um Porsche Cayman R Este Natal não quero livros, meias ou pijamas. Basta mesmo um Porsche Cayman R e fico feliz. Aliás, muito feliz.
Restauro Lembram-se deste Ferrari F40? Há boas notícias Os carros não ardem todos da mesma forma. No caso do Ferrari F40 que ardeu há uns anos nas ruas do Mónaco esta frase aplica-se na plenitude.
Arranque a Frio Fiat com motor Ferrari passa de paraíso de bolor a (quase) imaculado Este Fiat Dino Spider de 1967, com um motor Ferrari V6 de dois litros, esteve «adormecido» durante 25 anos. Veja-o agora.
Leilão Mercedes-AMG F1 W04 de Hamilton vendido por milhões em leilão O W04 que Hamilton conduziu no Grande Prémio da Hungria de 2013, foi vendido na semana passada por um dos maiores valores da história da F1.
Arranque a Frio 918 Spyder e Veyron contra Red Bull de F1. Terão alguma hipótese de ganhar? Uma "drag race" com um trio exótico: Porsche 918 Spyder, Bugatti Veyron e o Red Bull RB8 com o qual Vettel foi campeão de Fórmula 1. Qual ganhará?
Arranque a Frio A dieta mais rápida do mundo. Quantos quilos perde um piloto de Fórmula 1 numa corrida? A combinação de altas temperaturas e as exigências físicas de pilotar um monolugar de Fórmula 1, fazem com que os pilotos percam peso… muito depressa.