Carroçaria Mais rígida e leve. Esta é a carroçaria do novo Mercedes-Benz SL A Mercedes-Benz dá-nos a conhecer a carroçaria do novo SL R232, que promete combinar leveza com maior rigidez estrutural.
Indústria Veículos “fuel cell” a hidrogénio são o futuro? Para Herbert Diess não Para Herbert Diess, diretor executivo do Grupo Volkswagen, os veículos com pilha de combustível a hidrogénio não são o futuro para uma mobilidade livre de emissões poluentes.
Apresentação Porsche Cayenne S E-Hybrid. Mais autonomia e 519 cv de potência A Porsche acaba de apresentar a terceira versão híbrida plug-in do Cayenne, denominada Cayenne S E-Hybrid. Entregas arrancam em novembro.
Arranque a frio Farto da cor do carro? Basta descolar e escolher uma pintura nova Escolher uma cor "diferente" para um carro é sempre um risco, pois teremos de olhar para ela durante algum tempo. E se fosse possível mudar?
Vídeo Velhos são os trapos. Walter Röhrl a fundo no Nordschleife aos 76 anos O talento não tem idade nem prazo de validade. É o que nos apraz escrever após esta volta épica de Walter Röhrl ao Nürburgring Nordschleife.
Desde 99 084 euros Taycan Sport Turismo. A carrinha mais barata da Porsche tem o preço certo? 7.5/10 A versão Sport Turismo junta uma dose extra de versatilidade às características dinâmicas do Porsche Taycan. Será esta uma fórmula vencedora?
Antevisão Novo Porsche Panamera está quase pronto. O que esperar? A nova geração do Porsche Panamera vai ser revelada ao mundo em novembro e estará focada nas versões híbridas plug-in E-Hybrid.
Recorde 0-100 km/h em menos de um segundo. Estudantes batem recorde elétrico O recorde de aceleração dos 0 aos 100 km/h em veículos elétricos foi batido, baixando pela primeira vez da marca de um singelo segundo.