Testes Mercedes-AMG GT Black Series (730 cv). Testámos a FUNDO o V8 mais potente da AMG

Desde 411 000 euros

Mercedes-AMG GT Black Series (730 cv). Testámos a FUNDO o V8 mais potente da AMG

Neste vídeo, o Diogo Teixeira conduz o «todo poderoso» Mercedes-AMG GT Black Series, no circuito de Lausitzring, Alemanha. Aumentem o volume, vai valer a pena.

Mercedes-AMG GT Black Series Ver vídeo

O V8 mais potente da história da Mercedes-AMG. É sem dúvida um bom cartão de visita, não acham?

Com 730 cv de potência, o Mercedes-AMG GT Black Series não é apenas o mais potente membro da família AMG. É também o mais rápido em circuito.

Uma rapidez que o Diogo Teixeira teve oportunidade de comprovar no sinuoso e desafiante circuito de Lausitzring, Alemanha. Dois dias de emoções fortes com um anfitrião de luxo. Nada mais, nada menos, que Bernd Schneider, ex-piloto de DTM.

A NÃO PERDER: Esquece o V8. Que tal um carrinho de bebé da Mercedes-AMG?

Como não podia deixar de ser, registámos tudo no nosso Canal de Youtube, onde todas as semanas podes encontrar as principais novidades do mundo automóvel e agora, o mais potente V8 da história da Mercedes-AMG. Mas chega de conversa. Sentem-se, aumentem o volume dos vossos dispositivos e venham connosco dar uma volta no Mercedes-AMG GT Black Series.

Se após a viagem a Lausitzring quiserem baixar a toada, fazemos outro convite. Desfrutem das paisagens alentejanas ao ritmo de outro Mercedes-AMG GT.

E se ainda não subscreveram o nosso Canal de YouTube, do que estão à espera? Cliquem aqui.