Arranque a Frio A Porsche lançou um novo configurador, mas não é para os seus carros Como sabem o nome Porsche não está apenas associado aos automóveis. A comprová-lo está o configurador que a Porsche Design lançou para os seus relógios.
Apresentação Novo Porsche 911 GTS chega com 480 cv e caixa manual Nova geração do 911 GTS apresenta-se em cinco versões distintas e já está disponível no mercado português. Fiquem a conhecer o preço.
Mercado Medida do governo chinês faz soar alarmes das marcas europeias As marcas europeias premium debatem-se com quebras de vendas na China, mas a nova medida do governo chinês poderá agravar o declínio.
Recorde Recorde 0-400-0 km/h. Koenigsegg deixa Rimac para trás Não esperávamos outra coisa da Koenigsegg: um mês depois, o Jesko Absolut bateu o recorde 0-400-0 do Rimac Nevera R.
Desde 86 793 euros Macan elétrico é a jogada mais arriscada feita pela Porsche? 8/10 Não se deixe enganar pelo nome: o Porsche Macan mudou em toda a linha e pela primeira vez é 100% elétrico. Será que foi um «tiro ao lado»?
Fotos-espia Porsche 911 GT2 RS (2026) promete mais de 700 cv e motorização inédita O Porsche 911 GT2 RS regressa ainda este ano e promete mais de tudo: potência, performance, desempenho em pista. Mal podemos esperar.
Recorde Corvette bate recorde no Nürburgring mas podia ser muito mais rápido O novo Chevrolet Corvette ZR1X tornou-se recentemente no carro americano mais rápido de sempre no Nürburgring, batendo o Ford Mustang GTD.
Antevisão Já sabemos quando chega o sucessor do Porsche Macan a gasolina O Porsche Macan com motor de combustão deixou de ser vendido no ano passado, mas o seu sucessor já foi confirmado e chega em 2028.