Notícias Porsche 911 (992). Renovação a caminho? Fotos-espia «dizem» que sim

Fotos-espia

Porsche 911 (992). Renovação a caminho? Fotos-espia «dizem» que sim

O protótipo de testes «apanhado» não deixa muitas dúvidas: a renovação do Porsche 911 (992) já está em andamento.

Porsche 911 992 fotos-espia
© Razão Automóvel

Depois do novo Macan 100% elétrico, foi a vez de um protótipo de testes que antecipa a renovação do Porsche 911 (992) ser «apanhado» num conjunto de fotos-espia.

Lançado no início de 2019, o desportivo alemão está longe de poder ser considerado desatualizado, mas a Porsche já prepara a sua renovação.

O protótipo de testes fotografado parece corresponder à versão Turbo. Não deixa de ser curioso que esteja já em testes um protótipo do 911 Turbo quando há uns meses vimos fotos-espia do 911 Turbo híbrido que ainda não foi sequer revelado.

A NÃO PERDER: Novo Porsche 911 Safari a caminho? Fotos-espia “apanham” protótipo

O que traz de novo?

Apesar da camuflagem, as novidades fazem-se notar, principalmente na dianteira. Além do novo para-choques o modelo alemão conta com entradas de ar maiores e viu as condutas de ventilação ativas passarem a apresentar-se na vertical em vez da horizontal.

Na traseira, e apesar da camuflagem, a faixa LED também parece reservar algumas modificações, mas de resto manteve-se tudo inalterado. Por fim, no interior, e pelas imagens a que tivemos acesso, as novidades parecem também ser escassas.

Porsche 911 992 fotos-espia
© Razão Automóvel

Contudo, o pano que surge a cobrir o painel de instrumentos pode estar a antecipar novidades, sendo o mais provável a adoção de um painel totalmente digital e com um visual semelhante ao que já conhecemos do Taycan.

Ainda sem uma data oficial para o seu lançamento, o revisto Porsche 911 (992) não deverá ver a luz do dia antes de 2023.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi revelado o protótipo Porsche C88?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Este foi o “Dacia Logan” da Porsche para a China
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Este foi o “Dacia Logan” da Porsche para a China