Apresentação Ford Focus já tem motor Ecoboost Hybrid. Quais são as diferenças? Além da variante mild-hybrid do 1.0 EcoBoost, o Ford Focus recebeu um reforço tecnológico e até um novo nível de equipamento.
Preços Já sabemos quanto custa o Peugeot e-2008 (elétrico) em Portugal Depois das motorizações Diesel e a gasolina, a versão elétrica do 2008 chegou a Portugal. Fica a saber quanto custa o novo Peugeot e-2008.
Mercado China e UE mais longe de acabar com tarifas. Afinal o que se passa? A União Europeia e a China terminaram praticamente a fase técnica das negociações, mas o impasse político mantém as tarifas longe de acabarem.
Apresentação Há um Dacia Bigster com o símbolo da Renault. Porquê? Estão a ver bem. O novo Renault Boreal parece mesmo um Dacia Bigster de «cara renovada». Mas há um bom motivo para isso.
Apresentação Super-berlina elétrica da Hyundai quer imitar os carros a combustão O Hyundai IONIQ 6 N estreia-se com 650 cv, mudanças de caixa virtuais e sons falsos, trazendo para os elétricos o melhor dos carros com motor a combustão.
Apresentação Maserati renova MC20 mas a maior novidade está no nome A Maserati atualizou o MC20, mas aproveitou a oportunidade para lhe dar também um novo nome: conheça o MCPura.
Curiosidades As jantes deste Mercedes-AMG têm duas coisas inéditas Quanto a vocês não sei, mas eu nunca tinha visto jantes com ligação Bluetooth. Por isso, só me resta dizer: bem jogado, Mercedes-AMG!
Apresentação Novo Mazda CX-5 cresceu mas perdeu algumas coisas pelo caminho É o modelo mais vendido da Mazda a nível mundial e acaba de receber uma nova geração. O novo CX-5 regressa com mais espaço e uma nova motorização.