Banco de potência Mercedes-AMG GT Black Series foi ao banco de potência e não desiludiu O V8 biturbo do Mercedes-AMG Black Series pode não ter a voz mais apaixonante, mas respira saúde, como esta ida ao banco de potência o demonstra.
Arranque a Frio Lamborghini Diablo SV no banco de potência. Ainda tem todos os 510 cv? Com 24 anos de vida será que o majestoso V12 do Lamborghini Diablo SV ainda tem todos os 510 cv declarados quando em novo?
Arranque a Frio Nem imaginam quantas horas a Bugatti demora a pintar um Chiron Os Bugatti são carros muito diferentes dos outros e até o tempo necessário para aprimorar as suas pinturas deixa isso evidente.
Arranque a Frio Parece um videojogo mas é real. Mercedes-AMG One como nunca o viram O Mercedes-AMG One já foi visto e revisto, mas uma coisa é certa: nunca o viram desta perspetiva. E não, não é um videojogo…
Vendas Como novo. Pagani Huayra Roadster BC com menos de 10 km está à venda Este Pagani Huayra Roadster BC fez menos de 5 quilómetros desde que saiu da fábrica e procura novo dono. Alguém interessado?
Leilão Quase 10 milhões de euros! Bugatti Chiron Profilée bate recorde em leilão O Bugatti Chiron Profilée é um exemplar único no mundo e tornou-se o carro novo mais caro de sempre vendido em leilão.
Vídeos Toyota GR Corolla já foi ao banco de potência. Tem «cavalos escondidos»? Apesar de partilhar o motor com o GR Yaris, o Toyota GR Corolla anuncia mais 43 cv de potência. Mas será que é mesmo assim?
Mercado No luxo não há crise. Bentley, Bugatti e Rolls-Royce batem recordes de vendas A Bentley, a Bugatti e a Rolls-Royce seguem «imunes» às crises e em 2022 todas bateram os seus respetivos recordes de vendas.