Clássicos BRM Type 15 de Fórmula 1 e o seu V16 de 1.5 l volta a ser produzido Equipado com um V16 com 1.5 l de capacidade, o BRM Type 15 de Fórmula 1 vai ser produzido seguindo à risca os desenhos e diagramas originais.
Restomod Volvo P1800 Cyan deixa ver o seu interior, suspensão e motor A Cyan Racing divulgou mais imagens do Volvo P1800 Cyan. Desta vez pudemos ver o interior, a mecânica e a suspensão da versão reimaginada do coupé sueco.
Fotos-espia Novo Toyota C-HR promete ser mais arrojado e estrear inédito híbrido plug-in A segunda geração do Toyota C-HR já anda em testes dinâmicos pelas estradas alemãs. Mas até já conseguimos espreitar para o interior.
Desde 41 250 euros Diesel mild-hybrid faz sentido? Testámos o Hyundai Tucson 1.6 CRDi 48V 8/10 O mais recente Hyundai Tucson tem um desenho arrojado e um amplo interior, além de um Diesel «eletrificado» que dá uma ajuda nos «gastos».
Crime Esvaziar pneus é crime? Ativistas podem enfrentar pena de prisão O ato dos Tyre Extinguishers em esvaziar os pneus é crime? Pedimos o parecer a um advogado sobre o enquadramento penal.
Lançamento Citroën C5 Aircross com novo motor. Chama-se Hybrid 136 e já tem preço O Citroën C5 Aircross Hybrid 136 é o primeiro da marca a receber a tecnologia Hybrid 48V da Stellantis e promete consumos e emissões mais baixos.
Atualidade Ativistas que esvaziam pneus «atacam» em Portugal Os Tyre Extinguishers andam a esvaziar os pneus de SUV e 4x4 "em nome do ambiente". As ações do grupo chegam agora a Portugal.
Apresentação Kia EV9. Este é o novo «mega SUV» coreano O Kia EV9 é o novo topo de gama da marca sul-coreana na Europa. Só chega a Portugal no último trimestre do ano mas nós já o fomos conhecer.