Notícias Agora já tens onde comprar um CUPRA em Portugal

Inauguração

Agora já tens onde comprar um CUPRA em Portugal

A CUPRA já chegou a Portugal e inaugurou o primeiro espaço dedicado à venda dos seus modelos. O primeiro CUPRA Corner está situado no Entreposto de Lisboa.

CUPRA Ateca

Não é todos os dias que podemos assistir ao lançamento de uma nova marca. Mas ontem tivemos essa oportunidade na inauguração do primeiro CUPRA Corner em Portugal, situado no Entreposto de Lisboa, num momento que assinalou a apresentação da CUPRA em Portugal.

Ao todo, a nova marca do Grupo Volkswagen vai contar com um espaço próprio em 277 concessionários selecionados em toda a Europa.

Mas não se trata apenas de um espaço próprio. A CUPRA conta com uma equipa de profissionais 100% dedicados à marca quer na comercialização, quer no atendimento pós-venda, com os designados CUPRA Specialists. Com isto, a marca pretende oferecer ao cliente um ambiente envolvente e exclusivo.

VÊ TAMBÉM: Se comprares um Audi R8 novo não estranhes o número de quilómetros

Objetivo: captar novos clientes

Na inauguração do primeiro CUPRA Corner em Portugal, Rodolfo Florit,  Diretor Geral da SEAT Portugal afirmou: “estamos otimistas de que atrairemos novos clientes que procuram um carro assim tão único, posicionado entre os generalistas e o segmento premium.”.

Já Miguel Simões, Diretor Geral do Entreposto de Lisboa declarou: “acolhemos este novo projeto “CUPRA Specialist” com o mesmo sentido de responsabilidade, profissionalismo e determinação que nos caracteriza e que temos vindo a construir nestes 50 anos de vida em Portugal”, referindo-se à oportunidade de juntar mais uma marca ao conjunto de fabricantes que o Entreposto de Lisboa já vende.

Inauguração CUPRA Corner

Em Portugal, o CUPRA Ateca estará disponível a partir dos 52 494 euros. A marca vai oferecer um presente de boas vindas aos primeiros 7000 clientes e em Portugal, os primeiros 30 compradores do CUPRA Ateca vão ainda receber uma experiência de condução única e exclusiva.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Skoda Kodiaq RS?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Skoda Kodiaq RS chega a Paris com recorde no “inferno verde”