Tuning Volkswagen Touareg V8 TDI by ABT Sportsline. O “Diesel Power” no seu melhor Os 421 cv e 900 Nm que o Volkswagen Touareg V8 TDI debita "sabem a pouco"? A ABT Sportsline é bem capaz de ter a solução para esse "problema".
Arranque a Frio Hennessey Maximus, a Jeep Gladiator com mais de 1000 cv A Hennessey Maximus 1000 é o resultado insano do casamento de uma Jeep Gladiator com o V8 Supercharged do Hellcat… Segurem-se!
Antevisão Volkswagen Golf GTI mais potente de sempre vai ser revelado em breve Para comemorar os 50 anos da sigla GTI, a Volkswagen vai revelar o Golf GTI mais potente de sempre no próximo dia 20 de junho.
Apresentação É o fim. Honda Civic Type R despede-se com Ultimate Edition O icónico Honda Civic Type R está prestes a despedir-se de nós e será feito com uma versão limitada a 40 unidades: a Ultimate Edition.
Arranque a Frio O dono da Rimac e Bugatti tem um carro novo e não é o que esperávamos Mate Rimac não é apenas o dono da Rimac e da Bugatti, é também um petrolhead convicto e o seu novo carro é um hot hatch com um motor muito especial.
Apresentação Todos os números do BMW M2 mais potente de sempre A BMW levantou finalmente o véu sobre o novo BMW M2 CS: está mais potente, mais leve e mais rápido. Todos os detalhes.
Arranque a Frio Toyota GR Corolla a caminho da Europa mas não o vamos poder comprar Parece brincadeira, mas não é. O Toyota GR Corolla vai continuar a estar inacessível aos europeus, mas vamos ser fundamentais para chegarem ao outro lado do Atlântico.
Mercado Skoda e BMW lutam pelo pódio do mercado europeu As vendas de automóveis na Europa mantiveram-se estagnadas em abril. Fiquem a saber quais foram as marcas mais vendidas.