Fim da linha Um adeus esperado. Citroën C1 deixa de ser produzido É o fim da linha para o pequeno Citroën C1. Marca francesa confirma o fim da produção do modelo, que não terá sucessor.
Fim da produção Adeus, Ford Mondeo. Produção na Europa termina ao fim de 29 anos O Ford Mondeo fez carreira na Europa desde 1993 ao longo de quatro gerações. Agora despede-se para não mais voltar.
Mercado Citroën tem um novo diretor geral para Portugal e Espanha Nuno Coutinho acaba de assumir o cargo de diretor geral da Citroën para Portugal e Espanha, tomando o lugar de Nuno Marques.
Insólitos Olhem para mim! Citroën Ami «ofusca» supercarros em Londres A Citroën do Reino Unido decorou um Ami de forma original, que «ofuscou» por completo as outras máquinas que costumam captar todas as atenções.
Antevisão Nunca viram um Volvo assim. EM90 é o primeiro MPV da marca A Volvo vai lançar o seu primeiro monovolume de sempre. Chama-se EM90, é exclusivamente elétrico e será revelado em novembro.
Curiosidades Quem diria? O carro do dia a dia de Lima Duarte é um Citroën AX GTI O conhecido ator brasileiro Lima Duarte deu a conhecer o seu Citroën AX GTI, o seu carro do dia a dia, entre outras histórias.
Arranque a frio O nome Scénic na Renault tem mais significados do que imagina O nome Scénic foi usado pela primeira vez na Renault em 1991, num concept que antecipava um novo MPV. E há mais no nome do que imaginávamos.
Produção Acabou, não há mais. Este é o último dia do Ford Fiesta Hoje, 7 de julho de 2023, marca o fim da produção do Ford Fiesta, terminando assim uma história de 47 anos.