Fotos-espia Depois do Cayenne, estará a Porsche a preparar um Panamera Turbo GT? Fotos-espia de um protótipo de testes levanta a possibilidade da Porsche estar a trabalhar num mais desportivo Panamera Turbo GT.
Apresentação Até 785 km de autonomia. Já nos sentámos no Mercedes-Benz EQS e sabemos quanto vai custar Fomos conhecer o Mercedes-Benz EQS, o novo porta-estandarte elétrico da marca alemã e já explorámos — em primeira mão — o inédito sistema MBUX Hyperscreen.
Apresentação Audi TT elétrico revelado e já sabemos quando poderá chegar Os modelos mais desportivos de Ingolstadt não foram esquecidos. O novo Audi Concept C pretende mostrar como será a próxima geração do TT.
Antevisão Este é o rival da Leapmotor para o Volkswagen ID.3 e Renault Megane A Leapamotor levantou o pano sobre o seu próximo modelo a chegar à Europa: o B05, um familiar compacto elétrico, por menos de 30 mil euros.
Recordes Mercedes com 40 anos foi mais rápido que um elétrico com 1300 cv O elétrico Mercedes-AMG GT XX bateu recentemente 25 recordes de distância, mas um modesto 190 conseguiu fazer melhor há mais de 40 anos.
Fotos-espia Este Audi Q7 será provavelmente o mais potente de sempre "Apanhámos" um novo protótipo de testes do futuro Audi Q7, mas tudo indica que este em particular é o futuro SQ7, o mais potente de todos.
Apresentação Este é o Volvo híbrido com maior autonomia elétrica de sempre Desenvolvido para o mercado chinês, o novo Volvo XC70 é o híbrido plug-in com maior autonomia de sempre da marca, e vai chegar à Europa.
Apresentação Esta é a nova cara do Peugeot 308. Fique a saber o que mais mudou Além da dianteira redesenhada, o Peugeot 308 2026 ganhou ainda novas tecnologias e a variante elétrica viu a autonomia crescer.