Invasão SUV McLaren recusa modelo da moda. SUV? Nem pensar! Apesar desta ser a tendência maior no mercado atual e de quase todos os rivais terem já aderido à moda, a McLaren mantém-se irredutível: SUV, nem pensar! Resta saber até quando…
Glórias do Passado McLaren F1 “LM Specification” HDF. Um hino à performance "As pessoas reconhecem que é um carro realmente extraordinário". Andrew Bagnall é o feliz proprietário de um dos dois McLaren F1 'LM Specification' HDF em todo o mundo.
Efeméride Porque é que o McLaren F1 tinha posição central de condução? A posição central de condução do McLaren F1 é uma das suas características mais conhecidas. Gordon Murray justifica a decisão.
Insólito Este computador portátil é a chave para reparar qualquer McLaren F1 O McLaren F1 que preenche o imaginário de todos aqueles que cresceram nos anos 90 continua a depender da tecnologia lançada há mais de 20 anos.
Comércio McLaren tem à venda o único Porsche Carrera GT em amarelo Signal Quase todos os Porsche Carrera GT são cinza, mas este é o único no mundo em amarelo Signal. E acaba de ser colocado à venda por uma concessão da McLaren!
Desde 37 800 euros Renault Symbioz recebeu motor estreado na Dacia. Ficou melhor? 7.5/10 A Renault escolheu o Symbioz para estrear o seu novo sistema híbrido, mas será que isso é suficiente para dar mais protagonismo a este SUV?
Coleção Nesta coleção única de 20 McLaren apenas dois foram usados. E está à venda Não existe mais nenhuma coleção de automóveis assim, seja da McLaren ou de qualquer outro construtor de automóveis. Descubra porquê.
Mercado Os motores preferidos dos portugueses no primeiro semestre de 2025 O crescimento da oferta de motorizações híbridas, elétricas e PHEV está a transformar o mercado nacional. Os dados da ACAP confirmam a tendência.
Apresentação Todos os detalhes do novo Mitsubishi Grandis que regressa em 2026 A Mitsubishi já revelou as primeiras imagens da nova geração do Grandis, que abandonou o conceito de monovolume e é agora um SUV híbrido.