Restomod Estes são os 5 clássicos reimaginados mais desejados Uns consideram heresia, outros o melhor de dois mundos. Selecionámos o que consideramos ser as cinco propostas mais desejadas no universo do restomodding.
Design Redesign do Fiat Multipla. Missão impossível? Considerado por muitos como o carro mais feio de sempre, um designer aceitou o desafio de efetuar um redesign ao Fiat Multipla que conhecemos.
Apresentação Todos os números do novo SF90 Stradale, o mais potente Ferrari de sempre O SF90 Stradale com 1000 cv de potência é o mais potente Ferrari de estrada da marca, número que resulta de um V8 de combustão e de três motores elétricos.
Arranque a Frio Tributo ao Lancia 037 acrescentou algo que o original nunca teve O novo Kimera EVO38 continua a ser uma máquina fantástica a todos os níveis, apesar de se afastar do Lancia 037 num detalhe fundamental.
Recorde Recorde 0-400-0 km/h. Koenigsegg deixa Rimac para trás Não esperávamos outra coisa da Koenigsegg: um mês depois, o Jesko Absolut bateu o recorde 0-400-0 do Rimac Nevera R.
Leilão Único Ferrari 250 GTO no mundo pode bater recorde em leilão A Ferrari só produziu 36 unidades do seu mítico 250 GTO, sendo um dos automóveis mais desejados do mundo. Mas como este, não há mais nenhum.
Preços Range Rover Sport SV mais leve de todos ainda é um peso-pesado O Range Rover Sport SV Carbon combina um visual mais agressivo com uma bem-vinda dieta à base de fibra de carbono. Saiba qual o preço.
Recorde Corvette bate recorde no Nürburgring mas podia ser muito mais rápido O novo Chevrolet Corvette ZR1X tornou-se recentemente no carro americano mais rápido de sempre no Nürburgring, batendo o Ford Mustang GTD.
Arranque a Frio Verstappen, Harris e Ford Mustang GTD: prepare as pipocas Num só vídeo, a Ford Performance juntou Chris Harris e Max Verstappen ao seu novo "monstro" de potência, o Mustang GTD. O que pode correr mal?