Arranque a Frio Vê (e ouve) o Lexus LFA apagar as 10 velas do seu bolo de aniversário Foi a terminar 2010 que o Lexus LFA começou a ser produzido e continua tão desejável ontem como hoje. Altura de soprar as velas do 10º aniversário.
Apresentação Espelhos digitais chegam ao Lexus ES 300h e ganha uma “Special Edition” Além de reforçado com uma nova versão "Special Edition", o Lexus ES 300h passou a oferecer de série na sua versão de topo os espelhos retrovisores digitais.
Preços Novo Citroën C5 Aircross já tem preços para Portugal A Citroën já abriu as encomendas para a nova geração do C5 Aircross no mercado nacional. Descubra todas as versões e os seus preços.
Motores Britânicos criam motor elétrico de 750 cv que pesa apenas 13 kg Novo motor elétrico de fluxo axial da Yasa estabelece um novo patamar de densidade de potência para qualquer tipo de motor: 57 cv por quilo.
Vídeos RA Este é o melhor elétrico da Mercedes-Benz. Primeiro teste ao CLA 2025 8.5/10 O novo Mercedes-Benz CLA tem a difícil missão de resolver um dos maiores problemas dos elétricos: a autonomia. Será que consegue?
Indústria “Um elétrico é como um robô”. Patrão da Koenigsegg sem papas na língua Com a produção esgotada, a Koenigsegg prepara-se para lançar um novo modelo. Mas a ideia de um hipercarro totalmente elétrico está afastada.
Antevisão Tesla Model Y vai aumentar de tamanho mas só neste país O Tesla Model Y vai receber uma versão longa, com três filas de assentos e uma lotação máxima de seis lugares. Mas só para a China.
Preços Os Peugeot E-3008 e E-5008 mais potentes já têm preços para Portugal As versões mais potentes dos Peugeot E-3008 e E-5008, 100% elétricos, já estão disponíveis para encomenda e já sabemos quais os seus preços.