Vídeo Novo BMW M3. Nevão espanhol foi oportunidade para brincar na neve A poucas semanas do lançamento do novo BMW M3, podemos ver as suas… aptidões dinâmicas sobre a neve no circuito de Jarama, perto de Madrid.
Arranque a Frio Como configurarias o teu Alfa Romeo Giulia GTA e Giulia GTAm? O Alfa Romeo Giulia GTA e Giulia GTAm estão entre as máquinas mais excitantes reveladas este ano, até agora. Como configurarias o teu?
Motores Os motores grandes da BMW são para continuar por dois motivos O chefe de desenvolvimento da BMW assegura "os motores V8 vão continuar" e que nada substitui as sensações dos motores de grande capacidade. Mas há mais motivos.
À venda desde 291 084 euros Conduzimos o Bentley Flying Spur 2025. Luxo ficou mais poupado e barato 8.5/10 O Bentley Flying Spur 2025 é o mais potente de sempre, mas é também mais poupado e agradeçam ao «fisco» ter ficado bem mais barato.
Arranque a Frio Ford revela novos V8. O mais potente ultrapassa os 1000 cv O nome diz tudo o que precisamos de saber sobre o V8 mais potente dos dois novos motores por encomenda da Ford: Megazilla 2.0.
Desde 275 277 euros Conduzimos o Lamborghini Urus mais poupadinho que o dinheiro pode comprar 8/10 A Lamborghini eletrificou o agressivo Urus e transformou-o num dos SUV mais potentes à face da terra. Fomos até ao sul de Itália para o conduzir.
Arranque a Frio Depósito de combustível do Ferrari F40 tem prazo de validade e não é barato Sabia que o Ferrari F40 tem dois depósitos de combustível? Descubra quanto poderá custar a substituição de cada um destes componentes.
Mercado A Toyota nunca vendeu tantos carros na Europa e há um motivo para isso A Toyota teve em 2024 o seu melhor ano de sempre na Europa. Mas o segredo para o sucesso começou a ser trabalhado em 1997.