Transformação Unicorn V3. Este Lamborghini Huracán não é igual aos outros… Criado por um Youtuber, este Lamborghini Huracán dá pelo nome de Unicorn V3 e está preparado para ralis ou para o Mad Max… um dos dois.
Apresentação GFG Style Kangaroo. A moda dos Crossover já chegou aos superdesportivos Ao que parece, já nem os superdesportivos escapam à moda dos crossover e o GFG Style Kangaroo vem prová-lo. A apresentação está marcada para Genebra.
Chega em 2026 Novo Ferrari Amalfi é o mais barato que podem comprar O nome é totalmente novo, mas a base é igual à do Ferrari Roma. Chama-se Amalfi e passou a ser o Ferrari mais acessível de todos.
Antevisão Próximo modelo da Lamborghini será um Fenómeno A Lamborghini já registou o nome do seu próximo modelo. O Fenomeno será apresentado durante a próxima Monterey Car Week, na Califórnia.
Apresentação Este é o novo Nissan LEAF. Pai dos elétricos está irreconhecível O LEAF é o «pai» dos elétricos mas já estava a caminhar para avô. Pedia-se uma revolução e foi precisamente isso que a Nissan lhe deu.
Apresentação Todos os números do BMW M2 mais potente de sempre A BMW levantou finalmente o véu sobre o novo BMW M2 CS: está mais potente, mais leve e mais rápido. Todos os detalhes.
Apresentação Alpine responde ao Porsche Macan com crossover trimotor de 470 cv As ambições da Alpine para o novo A390 são elevadas: o inédito crossover elétrico é a porta de entrada dos franceses no segmento premium.
Apresentação BMW mostra M2 CS mas por agora só confirma a potência O novo BMW M2 CS dá continuidade à família "Competition Sport" com mais potência, menos peso e novas afinações do chassis.