Clássicos Cerca de 25 mil horas depois, o protótipo do Lamborghini Countach renasceu Produzido de raiz a pedido de um colecionador, o Lamborghini Countach LP 500 é uma recriação do protótipo que antecipou o Countach em Genebra em 1971.
Apresentação Se o GTC4Lusso fosse um coupé seria este “one-off” Ferrari BR20 O BR20 é um coupé bilugar V12 único e é também a mais recente criação da série One-Off do Programa de Projetos Especiais da Ferrari.
Prémios Bugatti Bolide é o hipercarro mais bonito do mundo. Concordam? Júri de designers distinguiu o Bugatti Bolide no 36º Festival Automobile International de Paris e considerou-o o mais belo dos hipercarros.
Arranque a Frio O Lamborghini Temerario vai ser bem mais caro que o antecessor O Lamborghini Temerario promete virar cabeças — e carteiras — quando chegar ao mercado português no final deste ano.
Motores Este é o motor V12 mais potente de sempre para um carro de estrada O Zenvo Aurora chegará em 2026, equipado com o motor V12 mais potente de sempre para um carro de estrada, mesmo sem contar com a assistência elétrica.
Transformação Coupé e com V12. Este Rolls-Royce é para os inconformados que não querem um elétrico Quer comprar um coupé da Rolls-Royce mas não quer investir no elétrico Spectre? A Engler Automotive tem a solução para esse problema.
Recordes Aston Martin Valkyrie bate recorde da pista da Top Gear Depois de testado pelo Stig na pista da Top Gear, o Aston Martin Valkyrie tornou-se no novo carro de estrada mais rápido do circuito.
Arranque a Frio Ouro e pele de cobra. A personalização deste Rolls-Royce foi longe demais? Esta criação da Venuum baseia-se num Rolls-Royce Wraith e adiciona um nível de personalização que é pouco comum. Até mesmo no Dubai.
Apresentação Esta é a melhor forma de ouvir o V12 do Aston Martin Vanquish Chama-se Volante e seguindo a tradição da marca, é a versão descapotável do já de si apaixonante Aston Martin Vanquish e o seu motor V12.