Lamborghini Veneno: assistam à entrega de um dos três exemplares (c/vídeo)

Lamborghini Veneno: assistam à entrega de um dos três exemplares (c/vídeo)

O Lamborghini Veneno é um hipercarro limitado a 3 unidades. Se isso não é suficiente para impressionar, talvez o preço de 3.003 milhões de euros baste.

Este vídeo é raro e no máximo, poderão ver mais dois vídeos similares. Kris Singh recebeu o Lamborghini Veneno à porta de sua casa, em Miami. Foi uma entrega sem festa, fogo de artifício ou famosos a comer croquetes. Kris Singh é um homem normal, dentro da «anormalidade» que é alguém pagar um pouco mais de 3 milhões de euros por um automóvel.

O seu Lamborghini Veneno chegou em cima de um reboque e à vista de todos os que passavam, foi descarregado à porta da sua casa. Não houve capas especiais com o símbolo da marca de Sant’Agata Bolognese. Kris Singh diz que o seu Lamborghini Veneno é para todos verem, apreciarem e andar na estrada como outro Lamborghini qualquer. Kris nunca tinha visto o Lamborghini Veneno mas já o tinha pago e o pormenor das linhas em verde foi único opcional que escolheu, entre três cores: verde, vermelho e branco.

Depois de descarregarem este touro com 740 cv, Kris Singh foi jantar fora e parou o carro na rua. Não o escondeu num parque carregado de seguranças e foi a atração da noite para quem passava.

Vídeo: Dupont Registry