Tuning ABT RS4-S. A Audi RS4 Avant foi ao “ginásio” e ganhou músculo Convencida de que falta potência à Audi RS4 Avant, a ABT Sportsline decidiu criar a ABT RS4-S, uma versão mais "musculada" da carrinha alemã.
Mercado Produção acabou em 2017, mas foram vendidos 2 Dodge Viper novos este ano O Dodge Viper viu a sua produção terminar em 2017, mas no último trimestre venderam-se duas unidades do musculado desportivo norte-americano.
Indústria A Bentley deu asas novas ao seu emblema por um bom motivo A Bentley redesenhou o emblema histórico Winged B e é o primeiro passo para uma nova era no design da marca.
Apresentação Todos os detalhes do novo Mitsubishi Grandis que regressa em 2026 A Mitsubishi já revelou as primeiras imagens da nova geração do Grandis, que abandonou o conceito de monovolume e é agora um SUV híbrido.
Chega em 2026 Novo Ferrari Amalfi é o mais barato que podem comprar O nome é totalmente novo, mas a base é igual à do Ferrari Roma. Chama-se Amalfi e passou a ser o Ferrari mais acessível de todos.
Restomod Este restomod dá ao Mini clássico exclusividade e mais potência Chama-se Wood & Pickett Mini by Callum, é um restomod do pequeno ícone britânico e o resultado é uma lição sobre como dar atenção aos mais ínfimos detalhes.
Apresentação Nissan Qashqai 2026 fica mais potente mas vai gastar menos gasolina O Qashqai vai estrear a terceira geração do sistema híbrido da Nissan, que promete mais potência, economia e até 1200 km de autonomia.
Apresentação Este Koenigsegg é o novo caça-recordes da marca Este novo Koenigsegg Jesko Sadair’s Spear tem mais de 1600 cv e está pronto para "destruir" todos os recordes de velocidade existentes.