Notícias Fogo de artifício e 303 drones mostram o novo logótipo da Kia

Logótipo

Fogo de artifício e 303 drones mostram o novo logótipo da Kia

Espetacular é o que podemos afirmar sobre a forma como a Kia decidiu revelar o seu novo logótipo e assinatura internacional.

kia logótipo Ver o vídeo

Já entrámos em 2021 há quase uma semana e a Kia ainda está a lançar foguetes? Claro que não. No entanto, a marca sul-coreana apresentou o seu novo logótipo e assinatura ao mundo de forma muito festiva, com muito fogo de artifício e… drones.

O evento aconteceu nos céus de Incheon, na Coreia do Sul e até garantiu à Kia um novo recorde mundial: o do maior número de veículos aéreos não tripulados a lançarem fogo de artifício em simultâneo!

No total, foram usados 303 pirodrones (drones pirotécnicos) que revelaram, por meio de luzes e fogo de artifício, o novo logótipo da Kia.

VÊ TAMBÉM: Stellantis, o novo gigante automóvel (FCA+PSA) mostra o seu novo logótipo

O novo logótipo

Kia logotipo
O novo logótipo e assinatura da Kia.

A Kia pretende estabelecer-se como uma líder na futura indústria da mobilidade e o novo logótipo é uma das partes visíveis das mudanças que estão a ocorrer em quase todas as facetas do seu negócio.

"O novo logótipo da Kia representa o compromisso da empresa em tornar-se um ícone de mudança e inovação. A indústria automóvel está a passar por um período de rápida transformação e a Kia está proativamente a formar-se e a adaptar-se a estas mudanças. O novo logótipo representa o nosso desejo de inspirar clientes conforme as suas necessidades de mobilidade evoluem, e para os nossos funcionários elevarem-se aos desafios que enfrentamos numa indústria que muda rapidamente".

Ho Sung Song, presidente e diretor executivo da Kia

O novo logótipo foi desenhado de modo a parecer ter sido escrito à mão. É definido por uma linha contínua que se desenvolve ritmicamente, composto por várias diagonais, como se fossem “gestos em ascensão” que incorporam as crescentes ambições da marca, “e, mais importante, o que oferece aos seus clientes”.

Kia logotipo
Vista geral do evento que encheu os céus de Incheon, na Coreia do Sul