Apresentação Audi Q4 e-tron Sportback antecipa novo SUV elétrico para 2021 O Q4 Sportback e-tron adiciona um novo capítulo à estratégia elétrica da Audi. Estará em produção dentro de um ano (e pouco depois nas estradas) e nós mostramo-lo com a ajuda do seu chefe de design exterior.
Apresentação Oficial. Os Audi e-tron e e-tron Sportback já têm uma versão S Com três motores, os novos Audi e-tron S e e-tron S Sportback são as variantes mais desportivas dos SUV elétricos da marca alemã. Fica a conhecê-las.
Indústria Opel dá passo atrás e adia plano de eletrificação total O prazo de 2028 deixou de ser uma meta fixa. A Opel acaba de rever os seus planos e já não será exclusivamente elétrica no final da década.
Arranque a Frio Está uma pick-up presa na parede deste edifício há mais de 30 anos Há uma pick-up Chevrolet Silverado presa à parede de um prédio na República Dominicana há mais de 30 anos e tudo começou com um despiste.
Apresentação Novo Audi Q3 Sportback revelado e já tem data de lançamento em Portugal O novo Audi Q3 Sportback vai chegar a Portugal no final do ano com um novo design e motorizações. Todos os detalhes.
Arranque a Frio Peça mais partilhada de sempre pertence provavelmente a este carro Não é a primeira vez que falamos da partilha de componentes, mas o manípulo das portas do Morris Marina é, talvez, aquele que mais partilhado foi.
Arranque a Frio BYD abriu uma espécie de parque de diversões para carros A Porsche tem Experience Centers e agora a BYD abriu na China algo semelhante, mas inclui também obstáculos todo o terreno, como uma duna de 30 m de altura.
Indústria Um Mercedes com motor BMW pode estar perto de acontecer Parece um sinal do fim dos tempos quando a Mercedes-Benz está em negociações com a BMW para receber motores a gasolina da rival.