Design Volta BMW Série 3 Compact, estás perdoado Numa altura em que o BMW Série 1 deixou de estar disponível com tração traseira, esta montagem mostra-nos como poderia ser um hipotético BMW Série 3 Compact.
Design Fiat Coupé Tribute. Re-imaginar o Fiat Coupé para o séc. XXI Já passaram 20 anos desde que o último Fiat Coupé saiu da linha de produção. Será que haveria espaço para um novo Fiat Coupé nos dias de hoje?
Arranque a Frio Fiat com motor Ferrari passa de paraíso de bolor a (quase) imaculado Este Fiat Dino Spider de 1967, com um motor Ferrari V6 de dois litros, esteve «adormecido» durante 25 anos. Veja-o agora.
Apresentação Ex-chefe de design da Jaguar revela primeiro modelo com a sua marca Ian Callum desenhou alguns dos Jaguar e Aston Martin mais marcantes dos últimos tempos. O Callum Skye é o primeiro a ter o seu nome.
Arranque a Frio Como seria o Porsche 911 «Slant Nose» dos tempos modernos? Um dos Porsche 911 mais originais de todos os tempos foi recriado virtualmente. Será este "Slant Nose" moderno ainda melhor que o original?
Arranque a Frio O que tem a Fiat em comum com a Disney há décadas? A Fiat acaba de apresentar cinco unidades muito especiais do seu mais recente Topolino, de forma a homenagear os 100 anos da Disney.
Arranque a Frio Não houve um S2000 reestilizado mas a Honda encomendou um Esta proposta para um restyling «a sério» do Honda S2000 não nasceu no Japão, mas bem mais perto de nós, na Alemanha.
Arranque a Frio Fiat está a preparar um Multipla 6×6 mas não é o que estão a pensar Foi há 25 anos (1998) que a Fiat lançou o — ainda — muito controverso Múltipla e decidiu comemorar o aniversário com o único Multipla 6x6.