Apresentação Novo Kia Sportage. As primeiras imagens da nova geração Depois de o termos visto em fotos-espia e num teaser, o Kia Sportage foi finalmente revelado. Em setembro chega a versão específica para a Europa.
Fotos-espia Kia Proceed. Fotos-espia antecipam o “lavar de cara” ainda este ano A estilizada Kia Proceed prepara-se para ser visualmente refrescada, mas as novidades não se ficarão por aí para a proposta sul-coreana.
Produção Kia Ceed acaba para dar lugar a novo modelo elétrico O Kia Ceed foi o primeiro modelo da marca sul-coreana a ser desenvolvido e produzido na Europa. Despede-se para dar lugar ao novo EV4.
Vídeo Este é o primeiro elétrico da Kia produzido na Europa É um dos passos mais determinantes para a Kia Europa. O Kia EV4 será produzido em solo europeu e neste vídeo mostramos todos os detalhes.
Preços Aposta da Kia nos comerciais chega a Portugal. Todos os preços O Kia PV5 é o primeiro comercial ligeiro 100% elétrico da marca e já está disponível para encomenda em Portugal. Conheça os preços.
Recorde Recorde 0-400-0 km/h. Koenigsegg deixa Rimac para trás Não esperávamos outra coisa da Koenigsegg: um mês depois, o Jesko Absolut bateu o recorde 0-400-0 do Rimac Nevera R.
Indústria Indiana Tata compra a italiana Iveco e formam gigante dos comerciais A compra ainda não está concluída, mas o anúncio oficial já foi feito. A Tata Motors, dona da Jaguar Land Rover, vai adquirir o Iveco Group.
Guia de compra Onze carros elétricos usados que pode comprar sem rebentar a carteira É o primeiro guia de compra da Razão Automóvel para quem procura um carro elétricos usado. As primeiras opções, seja para cidade ou família.