Notícias Já sabemos quanto custam os primeiros Jeep híbridos plug-in

Preços

Já sabemos quanto custam os primeiros Jeep híbridos plug-in

O Renegade 4xe e o Compass 4xe são híbridos plug-in e também são os primeiros Jeep eletrificados a chegar ao "Velho Continente".

Jeep Renegade 4xe

O novo Jeep Renegade 4xe e o também novo Jeep Compass 4xe estão quase a chegar ao mercado português, com as primeiras entregas previstas ainda para este primeiro semestre.

Já é possível pré-reservar os novos e inéditos híbridos plug-in da marca norte-americana na sua versão de lançamento “First Edition”, até ao final do mês de maio. Para tal, é necessário ir ao website oficial da Jeep e preencher o formulário de manifestação de interesse, escolher entre uma das cinco cores exteriores e optar por um dos looks, Urban ou Off-Road.

A marca aproveitou a ocasião para também revelar os preços das edições “First Edition”. O Jeep Renegade 4xe está disponível a partir dos 41 500 euros, enquanto o Jeep Compass 4xe está disponível a partir dos 45 000 euros.

VÊ TAMBÉM: Renegade e Compass híbridos plug-in estreiam-se com série especial “First Edition”

Os Renegade 4xe e Compass 4xe

Por detrás da nova sigla 4xe, tanto o Renegade como o Compass passam a contar com um eixo traseiro eletrificado, integrando um motor elétrico de 136 cv de potência (259 Nm de binário). Este junta-se ao motor de combustão 1.3 Turbo de 180 cv que motoriza exclusivamente o eixo dianteiro.

Quando as duas unidades são combinadas obtemos um máximo de 240 cv de potência, tornando os Renegade 4xe  e Compass 4xe nos mais potentes modelos das suas respetivas gamas, capazes de acelerar até aos 100 km/h em 7,5s.

Jeep Renegade 4xe e Jeep Compass 4xe

Ao serem híbridos plug-in, ambos vêm equipados com uma bateria com capacidade suficiente (11 kWh) para garantir uma autonomia em modo elétrico máxima de até 50 km. Carregar a bateria demora menos de duas horas com a wallbox (de série com a versão “First Edition”).

Também com esta edição especial de lançamento obtemos uma extensão da garantia até quatro anos sem limite de quilómetros, quatro anos de manutenção, oito anos de garantia da bateria e além da oferta da Wallbox para carregamento doméstico, os Renegade 4xe e Compass 4xe trazem um cabo específico para carregamento em pontos públicos.

VÊ TAMBÉM: Jeep também “ligada à corrente” com o Renegade PHEV

A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.