Recorde Jeep Grand Cherokee Trackhawk é o SUV mais rápido… no gelo Depois de se ter tornado no SUV mais potente do mundo, o Jeep Grand Cherokee Trackhawk conquistou agora mais um recorde, o de SUV mais rápido no gelo.
Apresentação Jeep Gladiator para a Europa com V6 Diesel A Jeep Gladiator está prestes a fazer a sua primeira aparição na Europa no Camp Jeep 2019 e já se sabe com que motor vai ser vendida por cá.
Mercado Elétricos e híbridos já são 60% das vendas automóveis na Europa O mercado automóvel europeu está cada vez mais eletrificado e os números do primeiro trimestre de 2025 comprovam-no: a sua quota chegou aos 60%.
Desde 23 757 euros Testámos o Mitsubishi ASX mais sensato e com contas que batem certo 7.5/10 Nem sempre consumir pouco é o segredo. O Mitsubishi ASX Bi-Fuel convence com o recurso ao GPL e mostra porque ainda faz todo o sentido.
Salão de Xangai 2025 Novo SUV elétrico da Mazda também vai ter motor a combustão O CX-6e é o novo SUV 100% elétrico da Mazda, mas no Salão de Xangai também surgiu com uma versão com extensor de autonomia a gasolina.
Salão de Xangai 2025 Chineses perdem a cabeça e fazem V8 biturbo que faz 8000 rpm Em plena era da eletrificação, a GWM surpreende com um V8 biturbo de 4,0 litros que chega às 8000 rpm. Mas também faz parte de um sistema híbrido plug-in.
Salão de Xangai 2025 BYD lança a sua primeira carrinha. Vem para a Europa? As carrinhas não são populares na China, mas isso não foi impedimento para a BYD apresentar a Seal 06 DM-i Wagon.
Apresentação O primeiro híbrido plug-in de sempre da Nissan é uma pick-up A nova Nissan Frontier Pro PHEV, revelada no Salão de Xangai, é a estreia da marca nos híbridos plug-in e promete mais de 100 km de autonomia elétrica.