Notícias Olhem para mim! Citroën Ami «ofusca» supercarros em Londres

Insólitos

Olhem para mim! Citroën Ami «ofusca» supercarros em Londres

A Citroën do Reino Unido decorou um Ami de forma original, que «ofuscou» por completo as outras máquinas que costumam captar todas as atenções.

© Citroën

O pequeno Citroën Ami mudou a forma como muitos condutores olham para os quadriciclos e tornou-o num caso de sucesso nas cidades mais movimentadas.

No entanto, em centros urbanos como Londres, por exemplo, muitos dos «citadinos» não podiam ser mais diferentes. Entre Ferrari, Bentley, Lamborghini e outros, supercarros e carros de luxo tentam captar todas as atenções.

Para ofuscar, literalmente, este tipo de ostentação, a Citroën do Reino Unido colocou em marcha uma campanha onde um Ami com uma película dourada refletora é a estrela.

Tudo com o objetivo de chamar a atenção para este pequeno quadriciclo elétrico como uma melhor solução para o caos urbano. E que melhor forma de incidir os holofotes sobre si do que posar com os muitos supercarros e carros de luxo que são uma vista comum em várias zonas de Londres?

E acabou por funcionar, com o pequeno Ami a acabar por ser o alvo de muitas atenções, rivalizando em «presença de palco» com os supercarros e carros de luxo com que posou.

Sejam Ferrari vermelhos, Lamborghini de cores diversas, um enorme Bentley Mulsanne em tons de azul ou mesmo um Land Rover Defender com um padrão camuflado, parecem não ficar à altura deste Citroën Ami em dourado reluzente.