Notícias Mónica Camacho é a nova Diretora Geral da SEAT e CUPRA em Portugal

Indústria

Mónica Camacho é a nova Diretora Geral da SEAT e CUPRA em Portugal

Mónica Camacho assume a Direção Geral da SEAT e CUPRA em Portugal a 1 de julho e vai substituir Pedro Fondevilla.

© SEAT Portugal

Até agora responsável de Marketing na Audi, Mónica Camacho acaba de ser nomeada Diretora Geral das marcas SEAT e CUPRA em Portugal, cargo que vai ocupar a partir do dia 1 de julho.

Mónica Camacho, que conta com 20 anos de experiência na indústria automóvel, vai substituir Pedro Fondevilla, que “regressará a Barcelona para assumir novas funções dentro das marcas SEAT e CUPRA”.

Com passagens pela Peugeot Portugal, onde trabalhou no desenvolvimento de Rede e Marketing, pela Direção Comercial da Citroën e pela Direção de Marketing da DS Automobiles em Portugal, Mónica Camacho desempenhou nos últimos dois anos as funções de Diretora de Marketing na Audi, sendo responsável pela estratégia da marca e gestão de produto no nosso país.

Agora, segue-se a liderança da SEAT e da CUPRA, um desafio que Mónica Camacho, que é licenciada em Engenharia e Gestão Industrial e tem um MBA em Gestão de Empresas, encara com um “grande sentido de responsabilidade”.

“Aceito este desafio com grande sentido de responsabilidade e como uma missão apaixonante onde, em conjunto com a Rede de Concessionários e com a Equipa, continuaremos a trabalhar para o crescimento das marcas SEAT e CUPRA, cujo potencial no nosso mercado é muito grande”, sublinhou.

Tal como referido no início deste artigo, Mónica Camacho assume as novas funções já no próximo dia 1 de julho de 2023.